Venda R$ 1.219.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda, 3 dormitórios, 1 suíte, salão comercial, Jardim Europa, Indaiatuba.
Rua Madri, 8, Jardim Europa, Indaiatuba/SP
Area útil/total 305m² / 305m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0387
Sobrado à venda, 3 dormitórios, 1 suíte, salão comercial, Jardim Europa, Indaiatuba.
Excelente oportunidade para morar e empreender no mesmo endereço! Este sobrado com lote misto conta com uma casa ampla no piso superior e um salão térreo de 135 m², ideal para diversos tipos de comércio. Localizado a apenas 1 km do Parque Ecológico e 2,5 km do Centro, o imóvel se destaca pela versatilidade, estrutura pronta e ótimo potencial de renda.
Piso superior:
Suíte: De bom tamanho, com excelente iluminação natural.
Banheiro da suíte: Completo, com ótimo acabamento.
2 dormitórios adicionais: Com boa ventilação e espaço.
Banheiro social: Com pia esculpida, espelho, vaso com caixa acoplada, box Blindex, nicho, chuveiro instalado e vitrô.
Sala de TV e jantar integradas: Com sanca de gesso e iluminação em LED.
Cozinha: Com pendentes decorativos, pia em granito, ótimo espaço de circulação e piso vinílico em instalação.
Área de luz: Traz ventilação natural para os ambientes internos.
Lavanderia: De bom tamanho e bem ventilada.
Salão comercial:
Salão amplo: Pé-direito generoso, ideal para padaria, mercearia, farmácia, estética, loja de frios, escritório e mais.
Entrada independente: Acesso separado da casa.
Localização de esquina: Excelente visibilidade para o comércio.
Dois relógios de energia: Separação de consumo entre casa e salão.
Porta motorizada instalada.
Garagem com 40 m², comporta até 3 carros
Duas entradas: Sendo uma com portão de correr
Gás encanado instalado
Portões com estrutura para automatização
Planta e escritura registradas
Obs. Imóvel ainda não possui Habite-se.
A área externa e o salão estão por finalizar, proprietário negocia a entrega com acabamento completo, se houver interesse.
Aceita permuta: Casa de menor valor até R$ 500.000,00.
Área total do terreno: 271 m². | Área construída total: 305 m². |130 m² piso superior - casa. | 135 m² salão térreo. | 40 m² garagem.
Localização:
Localizado no Jardim Europa, com excelente posição e visibilidade comercial: A apenas 1 km do Parque Ecológico, 2,5 km do Centro de Indaiatuba e bairro tranquilo, de uso misto, em constante valorização,
Agende sua visita e conheça este imóvel completo, com estrutura ideal para viver e investir com rentabilidade e praticidade em Indaiatuba!
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavanderia
Piso de granito
Piso porcelanato
Quintal
Piso de mármore
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.