Endereço indisponível Jardim Esplanada, Indaiatuba/ SP
Área útil187m²
Área total300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda no Jardim Esplanada, Indaiatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: 58
Casa dos Sonhos no Maria Cândida!
Terreno: 300 m²
Área construída: 187 m²
3 suítes amplas
Piscina
Acabamento premium: pisos e revestimentos Portobello
Louças e torneiras Deca
Boiler de 500L + cooktop
Esquadrias linha Gold (Fênix)
Telhas sanduíche, fios e cabos Cobrecom, encanamento Tigre
Casa totalmente rebocada e pintada com Suvinil
Infraestrutura para ar-condicionado
Móveis planejados em todos os ambientes
Pronta para morar – alto padrão e muito conforto
Confira os detalhes da localização espetacular do condomínio
O Residencial Dona Maria Cândida está estrategicamente localizado em uma das regiões mais valorizadas de Indaiatuba, a poucos minutos do centro e com acesso rápido às principais vias da cidade.
A apenas 750 metros do Parque Ecológico, um dos maiores cartões-postais locais, o condomínio oferece a possibilidade de integrar o dia a dia com áreas verdes, pistas de caminhada, ciclovias e espaços de lazer ao ar livre.
Além da proximidade com a natureza, a região conta com uma infraestrutura urbana completa: supermercado Sumerbol, padaria Suíça Park, farmácias, academias e restaurantes ficam a poucos minutos. Famílias com crianças também encontram fácil acesso a escolas de qualidade, como o Colégio Objetivo, além de estar próximo a centros comerciais e de serviços.
Essa combinação de tranquilidade, conveniência e valorização imobiliária faz do Dona Maria Cândida um endereço ideal tanto para morar quanto para investir, unindo o sossego de um condomínio fechado com a praticidade de estar perto de tudo o que Indaiatuba oferece
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
