Rua Gerânio, 60, Jardim Dom Bosco, Indaiatuba/SP
Área útil365m²
Área total392m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda na Rua Gerânio, 60, Jardim Dom Bosco, Indaiatuba
Descrição
Última atualização:
Sabe aquele lugar acolhedor, onde o canto dos pássaros e o suave balançar das árvores criam uma atmosfera de paz? Arejada, charmosa e cercada de tranquilidade, esta residência traduz o verdadeiro conceito de bem-estar em um dos bairros mais desejados de Indaiatuba.
Com 365,62 m² de área construída, a casa oferece amplitude e conforto em cada detalhe. São 4 dormitórios, sendo uma suíte espaçosa com closet, todos localizados no segundo pavimento, três deles com varanda privativa para momentos de contemplação.
A cozinha, ampla e convidativa, é perfeita para quem aprecia cozinhar, acompanhada de lavanderia e despensa que trazem praticidade ao dia a dia. A sala, generosa em espaço, permite integrar diferentes ambientes e ainda conta com um elegante jardim de inverno.
Na parte externa, um pátio gramado já embeleza o espaço, pronto para receber paisagismo personalizado. Os detalhes em alvenaria, preservados desde a construção, conferem um charme atemporal. O imóvel dispõe ainda de 3 vagas cobertas e outras descobertas, além de aquecimento solar já instalado.
O bairro Vila Suíça é reconhecido pelo ambiente arborizado, seguro e pela qualidade de vida que proporciona. Apesar da tranquilidade, está cercado de conveniências: supermercados, academia completa, a charmosa praça do bairro e diversas opções de lazer.
Aqui, você encontra o equilíbrio perfeito entre conforto, sofisticação e praticidade.
Agende sua visita e descubra pessoalmente tudo o que esta casa única tem a oferecer.