- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Wagner Borges da Silva, 59, Jardim Colonial, Indaiatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0010
Casa com 3 Quartos para venda Jardim Colonial, Indaiatuba SP
Casa de 140m² com 3 quartos sendo 1 com suíte à venda no Jardim Colonial, Indaiatuba, próxima ao Parque Ecológico e ao Polo Shopping.
Este imóvel combina conforto, praticidade e lazer em uma das áreas mais valorizadas de Indaiatuba. O Jardim Colonial oferece ruas tranquilas, infraestrutura completa de escolas, supermercados e fácil acesso ao Parque Ecológico, ao Polo Shopping e às principais vias da cidade. Com ambientes amplos, churrasqueira e possibilidade de permuta, esta casa é ideal para famílias que buscam qualidade de vida, segurança e conveniência no dia a dia, além de representar excelente oportunidade de investimento.
Conheça as características desse exclusivo imóvel:
3 quartos sendo 1 com suíte
1 banheiro
Sala de estar
Cozinha
Área de serviço
2 vagas de garagem
Área construída: 140,00 m²
Área total: 150,00 m²
Churrasqueira
Agende uma visita e conheça esta excelente oportunidade no Jardim Colonial. Com dormitórios amplos, sala confortável e espaço gourmet com churrasqueira, o imóvel é perfeito para famílias que valorizam lazer e bem-estar, assim como para investidores que buscam imóveis com potencial de valorização. Conte com a experiência da nossa imobiliária em Indaiatuba para garantir uma negociação segura, transparente e eficiente.
Valores do imóvel, condomínio e IPTU estão sujeitos a alterações.
As informações contidas neste anúncio foram informadas pelo proprietário(a) do imóvel e possuem seus direitos reservados.
Roma Negócios Imobiliários.
