Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa térrea nova, à venda, 3 quartos, 1 suíte, Jardim Monte Carlo, Indaiatuba.
Rua Izabel Lopes Pessoa, 8, Jardim Casablanca, Indaiatuba/SP
Area útil/total 105m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2823
Casa térrea nova, à venda, 3 quartos, 1 suíte, Jardim Monte Carlo, Indaiatuba.
Moderna e muito bem planejada, esta casa térrea oferece ambientes integrados, acabamento de qualidade e uma agradável área gourmet com churrasqueira. Com fachada imponente, sala com pé-direito alto e iluminação natural abundante, o imóvel proporciona conforto e funcionalidade em um dos bairros em crescimento de Indaiatuba.
Destaques do imóvel:
Suíte: De bom tamanho, com veneziana em alumínio preto.
Banheiro da suíte: Pia em granito com louça sobreposta, gabinete, vaso com caixa acoplada, ducha higiênica, nicho, ponto para chuveiro e vitrô.
2 dormitórios adicionais: De bom espaço, com venezianas em alumínio preto.
Banheiro social: Completo, seguindo o mesmo padrão da suíte.
Sala de jantar e TV integradas: Com pé-direito alto, porta social em alumínio preto, vitrô com vista para a garagem e lustre decorativo.
Cozinha americana: Pia em granito preto, balcão de apoio para refeições rápidas, vitrô com vista para a garagem, 3 pendentes decorativos e porta de correr com duas folhas com acesso à área gourmet.
Lavanderia: Com tanque, bem ventilada.
Quintal: De bom tamanho, com ducha externa instalada.
Área gourmet: Com pia em granito preto e churrasqueira de tijolinhos.
Garagem coberta para 2 carros.
Portão eletrônico com entrada social independente.
Área total: 150 m². | Área construída: 105 m².
Localização:
Situada no bairro Jardim Monte Carlo, com fácil acesso à SP-75 e à região central: A 10 minutos do Parque Ecológico, próxima a escolas e comércios e a15 minutos do Aeroporto de Viracopos.
Agende sua visita e conheça esta casa novinha, bem distribuída e pronta para morar com conforto e estilo em Indaiatuba!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso de granito
Piso porcelanato
Quintal
Piso de mármore
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.