Venda R$ 742.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.650 |
Casa à venda em Indaiatuba, Jardim Bela Vista, com 3 quartos, com 146 m²
Rua Benedicto Amgarten, 14, Jardim Bela Vista, Indaiatuba/SP
Area útil/total 146m² / 146m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0621
Casa com 3 quartos sendo 1 suíte à venda, 146 m² - Jardim Bela Vista - Indaiatuba/SPCasa térrea recém reformada no Bairro Jardim Bela Vista. Com um terreno de 250m² e uma construção de 149m², esta propriedade oferece:
Cozinha ampla;
Área de serviço;
Área de luz;
Sala de estar e sala de jantar;
03 quartos sendo 01 suíte;
Banheiro social;
Garagem para 4 carros.
Uma espaçosa edícula completa a casa, com sala, banheiro e quarto. A casa é bem iluminada e ventilada, proporcionando um ambiente confortável e agradável.
Localizada no Bairro Jardim Bela Vista, conhecido pela tranquilidade e silêncio, esta casa é perfeita para quem busca qualidade de vida. Permuta: este imóvel aceita como parte do pagamento casa ou terreno em Indaiatuba com valor até 50% do imóvel. Documentação em ordem e pronta para financiamento.
O Bairro Jardim Bela Vista em Indaiatuba é sinônimo de tranquilidade e qualidade de vida. Conhecido por suas ruas arborizadas e ambiente familiar, o bairro oferece uma atmosfera de paz e sossego, ideal para quem busca um refúgio do agito urbano.
Além disso, está estrategicamente localizado próximo a importantes vias de acesso e diversas comodidades, como escolas, parques e comércios locais. É o lugar perfeito para viver com conforto e segurança.
(imóvel sujeito a alteração de preço, consulte disponibilidade).