Rua Betty Hass De Campos, Colinas de Indaiatuba, Indaiatuba/SP
Área útil178m²
Área total300m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda na Rua Betty Hass de Campos, Colinas de Indaiatuba, Indaiatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: 3451
Casa à venda no Condomínio Jardim Laguna em Indaiatuba, interior de São Paulo, com 3 suítes.
Esta é uma casa para quem busca conforto, praticidade e tecnologia, localizada no Condomínio Jardim Laguna. Com 300 m² de terreno e 178,04 m² de construção, possui 3 suítes com armários planejados, além de um escritório ideal para o trabalho remoto.
A sala de estar se destaca pelo painel madeirado com iluminação em LED, rack com portas espelhadas e integração fluida com a cozinha, perfeito para a convivência até mesmo durante o preparo das refeições. É equipada com cooktop de indução e a gás, forno, micro-ondas, geladeira em inox, depurador e mesa com lustre em LED.
Na área externa, o espaço gourmet oferece churrasqueira com acabamento em vidro, 2 pias, banheiro completo, chuveiro externo e jardim com iluminação. Tudo pronto para momentos ao ar livre com conforto.
A casa será entregue com móveis planejados em todos os ambientes, bem como persianas elétricas e ar-condicionado. Há ainda energia fotovoltaica, boiler, fechadura digital com biometria, portas brancas com metais pretos, iluminação em LED na garagem, interruptores touch e preparação para jacuzzi ou piscina.
O Condomínio Jardim Laguna em Indaiatuba/SP é um loteamento fechado que oferece estrutura de lazer completa, segurança 24 horas, muita área verde e um lago natural inspirador. Além de uma localização privilegiada!