Rua Ademar De Barros, Centro, Indaiatuba/SP
- Área útil260m² 
- Área total360m² 
- Quartos3 
- Suites1 
- Banheiros4 
- Garagens3 
Casa com 3 quartos à venda na Rua Ademar de Barros, Centro, Indaiatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA260
Este imóvel é verdadeiramente impressionante. A casa conta com 3 dormitórios, incluindo uma suíte, proporcionando o máximo de conforto e privacidade. Além disso, você encontrará uma espaçosa sala de jantar e uma sala de TV. A cozinha está equipada com móveis planejados, fogão e exaustor.
A lavanderia e um depósito oferecem espaço adicional para organização. Uma característica encantadora desta casa é um lindo jardim de inverno. Há também um banheiro social e a preparação para aquecimento solar, o que torna a propriedade ecologicamente responsável. Todos os cômodos estão equipados com ar condicionado e móveis planejados, garantindo um ambiente agradável e bem organizado.
Para os amantes da diversão ao ar livre, a área gourmet com piscina e ôfuro é perfeita para relaxar e entreter convidados. Dois banheiros adicionais estão convenientemente localizados nesta área. Além disso, a propriedade oferece uma garagem coberta para 3 carros. A localização é simplesmente excelente, proporcionando acesso fácil a comodidades locais e uma vida tranquila no bairro Vila Suíça.
Esta é uma oportunidade única que não deve ser perdida. Entre em contato para mais informações e para agendar uma visita.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
 
Chave do anúncio: LjlUzNrZ8mjDtF3z
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
