Avenida Olívio Franceschini, 370, Parque São Miguel, Hortolândia/SP
Área útil173m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Imperdível oportunidade: casa de condomínio à venda em hortolândia-sp, parque são miguel. 3 quartos, 1 suíte, 3 salas, 3 banheiros, 4 vagas, 173m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01705
Venha conhecer a casa dos seus sonhos em um condomínio de alto padrão! Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, além de 3 salas amplas e arejadas para você desfrutar de momentos inesquecíveis em família. Com 3 banheiros, você terá todo o conforto e privacidade que merece.
Além disso, a casa conta com 4 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para sua família. Com uma área total de 173,00 m2, você terá espaço de sobra para viver momentos únicos e especiais.
Localizada em um condomínio com infraestrutura completa, com áreas de lazer, segurança 24 horas e muito mais. Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel de qualidade, em um dos melhores condomínios da região.
Agende já uma visita e venha se encantar com tudo que essa casa pode oferecer para você e sua família. Estamos te esperando para realizar o seu sonho da casa própria!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque São Miguel, em Hortolândia.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado no Parque São Miguel tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal de Transferência Pinheiros
160 mLinha 694
1.7 kmLinha 696/746
1.7 km
Parques e áreas verdes
Morar no Parque São Miguel é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça das Paineiras
230 mParque Ambiental Remanso das Águas
1.1 kmParque linear do Lago da Fé
1.2 km
Escolas
Morar no Parque São Miguel é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Hedy Madalena Bocchi
480 mETEC Hortolândia
620 mEscola Técnica de Enfermagem
1.3 km