Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 139

Casa com 3 quartos à venda na Rua José Aparecido Marçal, 486, Parque Residencial Maria de Lourdes, Hortolândia

  • Area útil/total  209m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA015547

Casa a venda no Residencial Maria de Lourdes Hortolândia.
Sendo 03 quartos 01 suite com hidromassagem, rico em planejados, cozinha ampla repleta de armários.
Edícula sendo 01 quarto, sala, cozinha e varanda. ESTUDA PERMUTA DE 350 MIL SENDO CARRO, APTO OU TERRENO.
Localizado excelente próximo de 2 Hospitais Mario Covas e Samaritano, posto de Saúde, Farmácia, Escolas e Creches, Supermercado, Padaria, Restaurantes, Sorveteria, Açougue, Ponto de ônibus, fácil acesso ao centro, bem como a saídas para rodovias Rodovia SP 101 Campinas Monte Mor e Bandeirantes.

Oferecemos assessoria gratuita comercial e juridica, em financiamento imobiliário, trazendo segurança e transparencia na conclusão de seu negocio.
Interessados entre em contato com a Imobiliária Facility e agende já a sua visita, será um prazer atende-los e apresenta-los esse lindo imóvel. - 04/07/2025

Publicidade
Publicidade