Venda

R$ 670.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.100

Casa a venda loteamento adventista emHortolândia/SP.

  • Area útil/total  200m² / 400m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA15457

CASA A VENDA NO PARQUE ORTOLÂNDIA - HORTOLÂNDIA/SP.

Venha morar em uma linda casa com 200m² de construção, em um terreno de 400m², situada em uma região estratégica e bem localizada, próxima de tudo que você precisa. A apenas 3 minutos do Colégio Unasp e com fácil acesso à Rodovia dos Bandeirantes e à SP-101.

O imóvel conta com uma confortável cozinha em conceito aberto, integrada a uma segunda sala, perfeita para receber amigos e familiares. A sala principal é ampla, bem iluminada e equipada com ar-condicionado, proporcionando conforto em todos os momentos. São 3 dormitórios, incluindo 1 suíte com closet, garantindo mais privacidade e comodidade para o casal.

Nos fundos, 1 edícula com banheiro e churrasqueira, oferece um excelente espaço para confraternizações, além de uma área gramada com estrutura para instalação de piscina de 6x3 metros. A garagem comporta até 3 veículos, sendo 2 vagas cobertas, unindo praticidade e segurança.

Não perca essa oportunidade de morar com conforto, espaço e uma excelente localização! Agende já uma visita.

A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).

Descrição completa
Publicidade