Rua Rio Negro, 292, Parque Orestes Ôngaro, Hortolândia/SP
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda na Rua Rio Negro, 292, Parque Orestes Ôngaro, Hortolândia
Descrição
Última atualização: | Ref: LF9487586
Excelente oportunidade para quem busca conforto, modernidade e ótima localização. Casa nova, em fase final de construção, com acabamento de alto padrão e aceita financiamento.
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa, além de 2 banheiros bem distribuídos. A sala em conceito aberto integrada à cozinha valoriza o ambiente, proporcionando mais amplitude e iluminação natural, com pé-direito alto que traz sofisticação e ventilação ao espaço. A cozinha possui bancada em mármore com pia, ideal para o dia a dia e momentos de convivência.
Possui quintal de inverno, quintal nos fundos, garagem coberta e acabamento impecável em piso porcelanato, garantindo elegância e fácil manutenção.
Localização privilegiada no bairro Orestes Ôngaro, próxima a escolas, mercados e comércios locais, com fácil acesso à Rodovia Anhanguera e a apenas 8 minutos do centro de Hortolândia.
Uma casa moderna, bem localizada e pronta para oferecer qualidade de vida à sua família. Ideal para morar
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Orestes Ôngaro, em Hortolândia.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Parque Orestes Ôngaro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Recreio Alvorada
270 mInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Campus Hortolândia
1.4 kmEscola Estadual Professora Maria Rita de Araújo Costa
1.6 km
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Orestes Ôngaro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Bosque do São Felipe
970 mPraça do Sossego
1.9 km
Restaurantes
No Parque Orestes Ôngaro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cantinho Gourmet
1.2 km
