Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 95 |
Casa com 3 dormitórios à venda, 78 m² - Parque Orestes Ôngaro - Hortolândia/SP
Rua Rio Parnaíba, 47, Parque Orestes Ôngaro, Hortolândia/SP
Area útil/total 78m² / 125m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA15413
CASA DE 78M² A VENDA EM CAMPINAS - SP.
Esta excelente casa em Hortolândia oferece um espaço confortável e bem distribuído, com três dormitórios amplos, ideais para acomodar toda a família. A sala é arejada e perfeita para momentos de convivência, enquanto a cozinha funcional proporciona praticidade no dia a dia. O banheiro é bem equipado, garantindo o conforto de todos.
Nos fundos, o quintal oferece um espaço extra que pode ser utilizado de diversas formas, ideal para lazer ou jardinagem. A garagem coberta comporta 2 carros, oferecendo segurança e proteção contra intempéries. Uma casa completa para quem busca comodidade e qualidade de vida.
Agende já sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.