Avenidajardim Botânico, Parque Olívio Franceschini, Hortolândia/SP
Área útil165m²
Área total165m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Casa à venda, 3 quartos, 1 suíte, 4 vagas, parque olívio franceschini - hortolândia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 3228
Venha se encantar com essa casa à venda! Com um terreno de 250m2 totais e 165m2 construídos, esse sobrado possui um acabamento em porcelanato de altíssima qualidade, garantindo um ambiente sofisticado e moderno.
Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte master com closet, você terá todo o conforto e privacidade que você merece. Além disso, há a possibilidade de transformar um dos quartos em um escritório, perfeito para quem trabalha em casa.
A casa também conta com 2 banheiros, sala de estar e jantar, área de serviço e preparação para ar condicionado nos quartos, garantindo o conforto térmico em todos os ambientes.
E não podemos esquecer da garagem para 4 carros, sendo duas cobertas, proporcionando toda a segurança e comodidade necessárias para a sua família.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes. Aguardamos por você!