Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Casa com 3 quartos à venda na José Lúcio Martins dos Santos, 30, Parque Gabriel, Hortolândia
José Lúcio Martins Dos Santos, 30, Parque Gabriel, Hortolândia/SP
Area útil/total 180m² / 400m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA003493
Oportunidade Única! Venda de Casa em Localização Privilegiada — Hortolândia/SP
Descubra esta incrível casa situada em um dos melhores pontos de Hortolândia, próximo de tudo que sua família precisa:
Câmara Municipal, Escolas e ETEC (Escola Técnica), Atacadão, supermercados e diversos comércios, Av. Olívio Franceschini
Hotéis, parques, bares e os melhores restaurantes da região, Terreno de esquina com 400 m² — espaço e conforto garantidos!
Características do imóvel:
Garagem para 3 carros + entrada lateral para mais 4 carros, canil, 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, Sala aconchegante, Copa e cozinha integradas, Área de luz que traz ainda mais claridade e charme, Edícula com quarto de hóspede, Área de churrasqueira perfeita para receber amigos e família, Piscina para os dias de lazer e descanso e
Área de serviço, Ideal para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida, em uma região va
Documentação em ordem, pronta para financiamento! Agende já sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
Fale com um de nossos corretores e agende já a sua visita!
A LIFER Imóveis oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca, tanto na venda, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!
LIFER Imóveis - 25/07/2025