Venda

R$ 520.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.560

Casa com 3 quartos à venda na Rua Mário Lessio, Loteamento Remanso Campineiro, Hortolândia

  • Area útil  104m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA016286

Linda casa à venda no loteamento Remanso Campineiro, em Hortolândia, com 104m² de área construída. O imóvel oferece ambientes integrados e bem planejados, com ampla sala de estar conectada à sala de jantar e cozinha equipada com armários. São três quartos, sendo uma suíte, além de um banheiro social. A garagem acomoda dois carros em vagas descobertas.

O acabamento é de alta qualidade, com piso em porcelanato, proporcionando elegância e durabilidade. Localizada em uma região estratégica, a casa está próxima à Escola Técnica (ETEC), Hipermercado Atacadão, restaurantes, postos de combustíveis, Lago da Fé, Universidade Unasp e à área central de Hortolândia.

Conta ainda com fácil acesso às rodovias SP-101 e Bandeirantes, garantindo comodidade no deslocamento. Uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade. Agende sua visita!

Entre em contato agora mesmo no (19) 9 (celular/whatsapp), informe o que você procura e encontramos o imóvel para você.

Imobiliária em Campinas-SP

A lista completa dos imóveis somente no (link removido)

Curta nosso Facebook no (link removido)

Nos acompanhe no Instagram (link removido)

Se inscreva no nosso Youtube (link removido)@imobiliariafavorita

Gostou deste anúncio? Solicite a divulgação do seu também no (19) 9 .

* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel.

Descrição completa
Publicidade