Rua Projetada 2, Jardim São Sebastião, Hortolândia/SP
Área útil163m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Projetada 2, Jardim São Sebastião, Hortolândia
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01066
Você sonha em ter a casa dos seus sonhos? Então não procure mais, pois temos o imóvel perfeito para você!
Esta linda casa de 140,00 m2 possui 3 quartos amplos, sendo 1 suíte para garantir o conforto e privacidade que você merece. Além disso, conta com 3 salas espaçosas, ideais para reunir a família e amigos, e 3 banheiros para garantir o conforto de todos os moradores.
A casa ainda oferece 2 vagas de garagem para garantir a segurança dos seus veículos, além de um amplo quintal para você desfrutar de momentos de lazer ao ar livre.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa é perfeita para quem busca conforto, segurança e praticidade. Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos!
Agende agora mesmo uma visita e se encante com tudo que esta casa tem a oferecer. Você merece viver no lugar dos seus sonhos!