Rua Flor De Liz, Jardim São Sebastião, Hortolândia/SP
Área útil240m²
Área total240m²
Quartos3
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Flor de Liz, Jardim São Sebastião, Hortolândia
Descrição
Última atualização: | Ref: 2803
Lindo sobrado no bairro Vila Verde, em Hortolândia. Possui a combinação perfeita de espaço, conforto e modernidade. Com 240 metros quadrados de área construída, a casa conta com 3 dormitórios e 3 banheiros.
A sala ampla integra-se perfeitamente à cozinha padrão americana, equipada com armários planejados que oferecem praticidade e estilo. O imóvel é climatizado com ar condicionado e apresenta um acabamento de alto padrão com piso em porcelanato.
Destaque para a piscina com iluminação em LED e aquecimento solar, perfeita para relaxar em qualquer época do ano. A área de churrasqueira é ideal para receber amigos e familiares. O sobrado também conta com uma garagem para 2 carros e um 3 andar versátil, que pode ser transformado em uma academia ou área para festas.
Além disso, o projeto de energia solar instalado proporciona uma capacidade de geração de 900 kW por mês, garantindo eficiência energética e redução de custos. Localizado ao lado da UNASP, o sobrado oferece acesso fácil a uma das principais instituições de ensino da região.
Este sobrado é uma excelente opção para quem busca um lar espaçoso e bem equipado em uma localização conveniente.
Agende uma visita com nossos corretores!Agende sua visita com a JOTTA GALVÃO