Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 614 |
Imperdível! Casa à venda em Hortolândia-SP, Jardim Novo Cambuí, 3 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 2 vagas, 126,70 m².
Endereço indisponível Jardim Novo Cambuí, Hortolândia/SP
Area útil 85m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00859
Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, esta casa é perfeita para acomodar toda a sua família. A sala ampla e arejada é ideal para receber visitas e criar momentos especiais. Os 2 banheiros garantem conforto e praticidade no dia a dia.
Além disso, a casa conta com 2 vagas de garagem para maior comodidade. Com uma área total de 126,70 m², você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis com quem você ama.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, próximo ao unasp, lago da fé, camara dos vereadores, comércios e serviços, esta casa é o lugar perfeito para viver com qualidade de vida. Não perca essa oportunidade única e agende já a sua visita!
Entre em contato conosco e venha conhecer essa incrível casa que pode ser o seu novo lar. Estamos ansiosos para te receber e mostrar todos os detalhes desta maravilhosa propriedade. A sua felicidade mora aqui!