Venda

R$ 780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Casa com 3 Quartos à venda, 250m² - Jardim Novo Cambui

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 223121

Casa localizada em Hortolândia/SP! O imóvel oferece sala de estar, cozinha americana, três dormitórios sendo um suíte, um banheiro social, corredor lateral, área de serviço, área gourmet com churrasqueira, duas vagas de garagens cobertas, duas descobertas, portão electrónico, câmera de monitoramento e cerca eléctrica.

Valor de venda R$ 780.000,00

Gostou desse imóvel e quer saber mais ou realizar uma visita? Entre em contato AGORA preenchendo nosso formulário abaixo ou clicando no botão do nosso WhatsApp.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Fechadura biométrica

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade