Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 60 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Osasco, 256, Jardim Nova Europa, Hortolândia
Rua Osasco, 256, Jardim Nova Europa, Hortolândia/SP
Area útil/total 98m² / 122m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA002632
Linda Casa no Bairro Nobre em Hortolândia/SP Próxima a Campinas/SP!
Localização privilegiada:
Esta casa está situada em um dos bairros mais nobres de Hortolândia/SP, com fácil acesso a Campinas/SP e cercada por um grande centro comercial, proporcionando comodidade e praticidade no dia a dia. Além disso, a proximidade com as principais rodovias da região facilita a mobilidade e o acesso a diversos pontos da cidade e região.
Características do imóvel:
03 Dormitórios, sendo 01 suíte ampla e aconchegante
02 Salas espaçosas para sua família aproveitar com muito conforto
02 Banheiros bem distribuídos
02 Vagas de garagem
Ambientes amplos e bem arejados, proporcionando excelente qualidade de vida para você e sua família.
Localização estratégica, próxima a centros comerciais e facilidades do dia a dia
Acesso rápido a rodovias e principais vias da região, com fácil deslocamento para Campinas/SP
Bairro tranquilo e seguro, perfeito para quem busca qualidade de vida.
Para mais detalhes e agendar uma visita, entre em contato conosco! Não perca a chance de conhecer essa excelente oportunidade de morar em uma das melhores localizações da cidade!
Fale com um de nossos corretores e agende já a sua visita!
A LIFER Imóveis oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca, tanto na venda, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!
LIFER Imóveis - 08/07/2025