Venda

R$ 240.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Jardim Das Figueiras Ii de 90.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens

  • Area útil/total  90m² / 90m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1564579-3

Casa à Venda no Jardim Figueiras II em Hortolândia.

Casa com três dormitórios, incluindo uma suíte, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

A sala de estar e a sala de jantar integradas criam um ambiente acolhedor e funcional, ideal para receber familiares e amigos.

O imóvel conta com um banheiro social moderno e uma área de serviço com lavanderia coberta.

A casa também possui duas vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade.

Localizada em um bairro tranquilo, vocês que gosta de tirar momentos com a família fazer piquenique você encontra o do Lago da Fé o principal ponto turístico da cidade, e sem falar da localização você está próximo de comércios, escolas e com fácil acesso às principais vias e 08 minutos do shopping da cidade.

Com terreno total de 125 m² e dimensões de 5 x 25 m², a construção ocupa 73 m² e ainda conta com 2 vagas de garagem descobertas. Esta propriedade é uma excelente oportunidade de investimento, ideal para aposentadoria ou para desfrutar do clima quente do interior paulista.

Este imóvel está estrategicamente posicionado para proporcionar fácil acesso a comércios locais, escolas e áreas de lazer. A proximidade de parques e praças também torna este local ideal para famílias que valorizam atividades ao ar livre.

O Bairro conta com fácil acesso às principais vias, como a Rodovia Campinas-Monte mor Bandeirantes, Anhanguera, Santos Dumont ,Ótimas escolas, padarias, supermercados, comércios locais, nesse bairro agradável e familiar

Esta casa é uma oportunidade única para quem busca qualidade de vida.

Agende sua visita e descubra o seu novo lar!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade