Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 113

Casa com 3 quartos à venda na Rua Joaquim Domingos de Oliveira, 624, Chácaras Fazenda Coelho, Hortolândia

  • Area útil/total  138m² / 283m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA017490

Sobrado de Esquina em Hortolândia/SP: Espaço, Conforto e Privacidade para sua Família!
Buscando um lar espaçoso e acolhedor em uma localização privilegiada? Esta é a oportunidade que você esperava! Situado no bairro Chácaras Fazenda Coelho, este charmoso sobrado oferece tudo o que você e sua família precisam para viver bem.

Esta casa é perfeita para quem valoriza espaço e conforto. Conta com 3 dormitórios amplos, 2 banheiros bem distribuídos, sala de estar aconchegante e sala de jantar espaçosa, ideal para receber amigos e familiares. A cozinha é prática e funcional, com bancada de pia.
O grande destaque é o quintal gramado com árvores frutíferas e uma churrasqueira para momentos de lazer com a família. No segundo andar, um quintal adicional externo oferece ainda mais privacidade e possibilidades.
Com dois portões de garagem, o imóvel garante comodidade e segurança. São 3 vagas de garagem. A manutenção está em dia, com pinturas internas impecáveis e pintura externa recém-realizada, deixando a casa pronta para morar.
Localização estratégica, próximo a escolas, mercados, praças e com fácil acesso às principais vias, proporcionando uma excelente qualidade de vida.

Entre em contato e agende sua visita! - 16/05/2025

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Quintal

  • Sala de jantar

  • Sala de TV

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Joaquim Domingos De Oliveira, 624

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Chácaras Fazenda Coelho

Transporte

Transporte

Transporte na região do Chácaras Fazenda Coelho

Mercados

Mercados

Mercados na região do Chácaras Fazenda Coelho

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade