Venda R$ 1.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 300 m² por R$ 1.100.000,00 - Vila Tibagi - Guarulhos/SP
Rua Luiz Felipe, Vila Tibagi, Guarulhos/SP
Area útil/total 300m² / 159m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0447
Sobrado com edícula à venda próximo ao Anel Viário de Guarulhos! Este amplo e bem distribuído imóvel oferece conforto, praticidade e uma excelente localização.
A área interna conta com 2 vagas de garagem, uma aconchegante sala de TV, uma cozinha espaçosa ideal para refeições em família e uma área gourmet integrada. Além disso, há uma área de serviço coberta, um escritório ou quarto de empregada com banheiro exclusivo, uma sala ampla com vista para a rua e quartos confortáveis, incluindo uma suíte master que garante privacidade.
Entre os destaques do imóvel, estão o corredor lateral e a entrada de serviço independente, escada com acesso exclusivo à área de serviço, além de sistema de câmeras e portão automático para maior segurança. O IPTU é isento, proporcionando uma economia adicional.
Com fácil acesso às principais rodovias de Guarulhos, este sobrado é perfeito para quem busca comodidade e mobilidade. Agende sua visita hoje mesmo com um corretor e não perca essa oportunidade!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.