- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 536 m² por R$ 2.250.000,00 - Vila Rosália - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA7013
Corretor Mazzetti (11)9 creci 43.051-f
Casa Térrea de Alto Padrão à Venda Vila Rosália, Guarulhos/SP
Terreno amplo: 15x40m | Ideal para residência, clínicas ou incorporação
Excelente oportunidade na Vila Rosália! Casa térrea de alto padrão, com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, localizada próxima ao Lago dos Patos um dos bairros mais valorizados de Guarulhos.
O imóvel está edificado em um terreno generoso de 600 m² (15x40m) e oferece ambientes amplos e bem distribuídos. A estrutura da casa é sólida, necessitando apenas de modernização em pisos e azulejos, o que permite personalizar conforme seu gosto ou projeto.
Ideal para diversos usos:
Clínica médica ou odontológica
Casa de repouso
Sede comercial ou institucional
Excelente também para construção de prédio de apartamentos estuda-se proposta de incorporação imobiliária
Localização privilegiada, a poucos metros do Lago dos Patos, com fácil acesso a comércios, escolas, serviços e transporte público.
A Steiner agora é Zuccaro! Com essa transformação, ampliamos ainda mais nosso portfólio de serviços e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e atendimento de excelência. Nossa equipe, altamente qualificada, está dedicada a proporcionar a melhor experiência aos clientes, sempre com foco na satisfação e fidelização . Conheça a Steiner, que agora faz parte do grupo Zuccaro, e descubra como podemos ajudar a realizar seus sonhos no mercado imobiliário.
