- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 dormitórios à venda, 600 m² por R$ 1.600.000 - Vila Rosália - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CA8313
Corretor:Marcelo Marino (11) 9 CRECI :224172-F
Casa térrea com edícula localizada no bairro Vila Rosália, em região valorizada e próxima ao Lago dos Patos. O imóvel oferece ambientes amplos e bem distribuídos, contando com dormitórios confortáveis, incluindo suíte, sala integrada em dois ambientes, cozinha funcional, banheiros bem distribuídos, área de serviços, edícula e corredor lateral, garantindo praticidade e conforto no dia a dia. Possui ainda vagas de garagem, atendendo bem às necessidades da família.
A localização é um grande diferencial, estando ao lado de instituição de ensino, áreas de lazer, restaurantes e colégios, proporcionando conveniência e qualidade de vida. A documentação está regularizada e o proprietário estuda permuta.
Excelente oportunidade para quem busca um imóvel térreo em uma das melhores regiões da cidade, com espaço, funcionalidade e ótima localização.
A Steiner agora é Zuccaro! Com essa transformação, ampliamos ainda mais nosso portfólio de serviços e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e atendimento de excelência. Nossa equipe, altamente qualificada, está dedicada a proporcionar a melhor experiência aos clientes, sempre com foco na satisfação e fidelização . Conheça a Steiner, que agora faz parte do grupo Zuccaro, e descubra como podemos ajudar a realizar seus sonhos no mercado imobiliário.
Corretor:Marcelo Marino (11) 9 CRECI :224172-F
