Endereço indisponível Vila Rosália, Guarulhos/ SP
Área útil360m²
Área total360m²
Quartos3
Suites1
Banheiros5
Garagens7
Casa com 3 dormitórios à venda, 360 m² por r$ 2.200.000,00 - vila rosália - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0057
Aproveite todo o conforto desta casa espaçosa com 360m², oferecendo 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e um total de 5 banheiros para atender perfeitamente à rotina da família. Cada ambiente foi pensado para proporcionar bem-estar e praticidade no dia a dia.
O imóvel conta com 4 salas aconchegantes, ideais para receber amigos ou aproveitar momentos de lazer, além de interfone para maior comodidade e segurança. A churrasqueira é um destaque especial, perfeita para reunir a família em deliciosos encontros ao ar livre.
O amplo quintal oferece um espaço versátil para atividades externas, enquanto a vaga para até 7 carros garante toda a praticidade necessária. Com dormitório de empregada, esta casa reúne funcionalidade, conforto e muito espaço para viver bem.
