Venda

R$ 630.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 300 m² por R$ 630.000,00 - Vila Rosália - Guarulhos/SP

  • Area útil/total  300m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0746

Casa assobradada com Edícula na Vila Rosália

Sendo uma casa com 2 dormitorios grandes, 1 deles tem guarda roupa embutido, sala ampla e arejada, sala de estar, cozinha grande com armario embutido , 2 banheiros bem Grande, atras tem uma edicula com 1 suite e banheira , quintal atras e varanda na frente, garagem coberta para 2 carros .

Excelente localização ao lado da Faculdade Fig e Lago dos Patos, vila galvao a 2 minutos da Avenida Timoteo Penteado, cajuru, varios comercios na regiao e escolas e shopping Maia.

A casa está localizado a 5 minutos das principais rodovias de São Paulo, são elas: - Presidente Dutra, Rodovia Fernão Dias e Airton Senna. E a apenas alguns minutos distante do Aeroporto Internacional de Guarulhos Cumbica.

Documentação OK para Financiamento Bancário.

Para Maiores Informações;

Aline Passos
68
CRECI 282227

DantaseAlmir Imóveis CRECI nº 046.663-J

Descubra as melhores oportunidades de imóveis em Guarulhos com a DantaseAlmir Imóveis. Se você está procurando apartamentos, sobrado, casas ou galpão em Guarulhos, temos diversas opções para atender às suas necessidades. Explore nossos imóveis para alugar ou comprar e encontre a opção perfeita para você. A DantaseAlmir Imóveis é a imobiliária mais completa da cidade, oferecendo um vasto catálogo de imóveis e excelência em atendimento.

(link removido)

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Hidromassagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Campinas, 323

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Rosália

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Rosália

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Rosália

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade