Venda

R$ 990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa terrea de 172m² com 3 quartos em Vila Rosália

  • Area útil/total  172m² / 172m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 350670

Casa Térrea em uma das melhores localizações da Vila Rosália. Com 172 metros de área construída em um terreno de 250 metros. Com 3 amplos dormitórios (1 suíte), Sala para 2 ambientes, Cozinha com armários planejados, Banheiro Social, Quintal com Churrasqueira, Dependência de empregada completa, Entrada Lateral, Jardim e 2 Vagas de Garagem cobertas. Pisos em tacos e laminados. Agende sua visita.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Jardim

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade