Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 350 |
Excelente oportunidade para morar e empreender na Vila Flórida - Guarulhos -SP!
Rua Raimundo Almeida De Araújo, 613, Vila Flórida, Guarulhos/SP
Area útil/total 125m² / 150m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AI57627
Excelente oportunidade para morar e empreender na Vila Flórida - Guarulhos/SP.
Imóvel versátil composto por um salão comercial na frente, ideal para abrir ou alugar seu negócio, e uma casa nos fundos com 03 dormitórios, além de uma kitnet independente e todos com bom acabamento.
Uma opção completa para quem busca renda extra com locações ou deseja morar com espaço e praticidade em um dos bairros mais tradicionais de Guarulhos.
Localização estratégica com fácil acesso a comércios, transporte público e principais vias da cidade.
Agende sua visita e conheça o potencial deste imóvel!
Obs: Ano de construção, Valor de IPTU e/ou condomínio à confirmar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.