- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado à venda, 222 m² por R$ 748.000,00 - Parque Santo Antônio - Guarulhos/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SO11133
Sobrado com Amplo Terreno à Venda no Parque Santo Antônio Guarulhos/SP
Espaço, conforto e excelente localização!
Descubra este sobrado espaçoso, ideal para quem valoriza ambientes amplos, quintal generoso e uma localização estratégica. Situado no bairro Parque Santo Antônio, a poucos minutos do Clube Vila Galvão, o imóvel está cercado por comércios, serviços, escolas e fácil acesso ao transporte público.
Com 130 m² de área construída e um terreno de 222 m², esse imóvel é um verdadeiro achado na região oferecendo um quintal que se destaca pelo tamanho e pelas possibilidades de lazer ou ampliação.
Características do imóvel:
3 dormitórios, sendo 1 suíte
Sala ampla e bem ventilada
Cozinha funcional
1 banheiro social
3 vagas de garagem
Lavanderia e área externa coberta
Quintal espaçoso, ideal para quem tem pets, crianças ou deseja construir uma área gourmet ou piscina
Diferenciais:
Terreno amplo, com espaço de sobra para futuras expansões
Excelente localização, próxima ao Clube Vila Galvão e a uma vasta infraestrutura urbana
Permuta aceita: proprietário estuda apartamento de menor valor como parte do pagamento
Essa é a oportunidade perfeita para quem procura um imóvel com terreno generoso, em uma região valorizada e com condições flexíveis de negociação.
Agende sua visita e venha conhecer este imóvel que reúne espaço, conforto e potencial para realizar seus planos!
A Steiner agora é Zuccaro! Com essa transformação, ampliamos ainda mais nosso portfólio de serviços e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e atendimento de excelência. Nossa equipe, altamente qualificada, está dedicada a proporcionar a melhor experiência aos clientes, sempre com foco na satisfação e fidelização . Conheça a Steiner, que agora faz parte do grupo Zuccaro, e descubra como podemos ajudar a realizar seus sonhos no mercado imobiliário.
