Venda

R$ 790.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado residencial à venda, Jardim Vila Galvão, Guarulhos.

  • Area útil/total  220m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0252

Sobrado no Jardim Vila Galvão com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 2 varandas, banheiro social, lavabo, Sala 2 ambientes, cozinha, área de serviço, churrasqueira, piscina, 6 vagas de garagem em um dos melhores bairros de Guarulhos. Ao lado do Anel Viário, fácil acesso a Rodovia Dutra, Fernão Dias. Arredores repletos de comércio. Aceita financiamento. Gostou? Agende uma visita conosco! (link removido)

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piso de mármore

  • Piscina

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade