Venda

R$ 710.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado de 160m² com 3 quartos em Jardim Vila Galvão

  • Area útil/total  160m² / 160m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 384141

Este sobrado à venda está localizado no bairro Jardim Vila Galvão em Guarulhos/SP e possui 160m² de área construída. O imóvel é composto por 3 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda, além de uma sala para 2 ambientes, cozinha e copa integradas, área de serviço, amplo quintal e 2 vagas de garagem. O sobrado está localizado em um bairro tranquilo e arborizado de Guarulhos, próximo a escolas, supermercados, farmácias e comércios em geral. A região também conta com boas opções de transporte público, além de fácil acesso às principais vias da cidade.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade