Endereço indisponível Jardim Flor da Montanha, Guarulhos/ SP
Área útil160m²
Área total250m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens7
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 160 m² por r$ 1.060.000,00 - jardim flor da montanha - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO8623
Corretora: Luci De Lima / CRECI: 86796
Whatsap: 11 9
Venda Sobrado - Bairro Flor da Montanha
Excelente sobrado localizado no tranquilo Bairro Flor da Montanha, próximo ao Shopping Maia. Com 15 anos de idade, o imóvel oferece conforto, praticidade e segurança para sua família.
O sobrado conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando privacidade e conforto. São 2 amplas salas, ideais para momentos de convivência, uma cozinha planejada com armários embutidos e 3 banheiros, atendendo a todas as necessidades da sua família.
Para quem gosta de aproveitar momentos de lazer, o imóvel dispõe de uma área externa com churrasqueira e varanda gourmet, perfeita para confraternizações. A área de serviço é funcional e bem distribuída.
Além disso, a grande vantagem deste imóvel é a garagem com capacidade para até 7 carros, oferecendo muita comodidade para quem tem mais de um veículo ou para receber visitas.
Não perca a oportunidade de morar em uma das melhores localizações da cidade! Agende já sua visita!
Corretora: Luci De Lima / CRECI: 86796
Whatsap: 11 9
A Steiner agora é Zuccaro! Com essa transformação, ampliamos ainda mais nosso portfólio de serviços e reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras e atendimento de excelência. Nossa equipe, altamente qualificada, está dedicada a proporcionar a melhor experiência aos clientes, sempre com foco na satisfação e fidelização . Conheça a Steiner, que agora faz parte do grupo Zuccaro, e descubra como podemos ajudar a realizar seus sonhos no mercado imobiliário.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
