Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 80 |
Sobrado para venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, 127m²
Rua Morro Agudo, 168, Jardim Bom Clima, Guarulhos/SP
Area útil 127m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: augustorio#RF5QE
augustorio#RF5QE - Sobrado à Venda no Bom Clima – Conforto, Espaço e Localização Privilegiada!
Se você procura um lar completo, com excelente distribuição de ambientes e localizado em uma das regiões mais valorizadas de Guarulhos, este sobrado no bairro do Bom Clima é a escolha ideal!
Com 3 dormitórios , sendo 1 suíte , este imóvel oferece todo o conforto que sua família merece. A sala é ampla e arejada , perfeita para momentos de convivência. A cozinha funcional integra-se bem ao espaço, comodidade praticidade no dia a dia.
Nos fundos, um quintal espaçoso e uma área de serviço reservada completam a parte externa da casa, ideal para quem valoriza espaço ao ar livre ou deseja criar um ambiente gourmet ou de lazer.
Além disso, o sobrado conta com 2 vagas de garagem cobertas , garantindo proteção e segurança para seus veículos.
Localização estratégica: O Bom Clima é um bairro residencial consolidado, com fácil acesso ao centro de Guarulhos, supermercados, comércios, escolas, hospital (ao lado do HMU) e todas as facilidades que sua rotina precisa.
Não perca a chance de conhecer esse imóvel que oferece conforto, espaço e excelente localização. Agende uma visita e surpreenda-se!