Rua Léa, 78, Gopoúva, Guarulhos/SP
Área útil103m²
Área total125m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Sobrado com 3 dormitórios sendo 1 suíte e 2 vagas à venda, 103 m² por r$ 580.000 - gopoúva - guarulhos/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0978
Sobrado de 103 m² com 3 dormitórios (sendo 1 suíte com sacada), sala de estar, sala de jantar, banheiro social, cozinha, área de serviço, quintal lateral e nos fundos (possibilitando fazer uma área gourmet) e 2 vagas de garagem.
Localização privilegiada, cercado de serviços e comércios em geral (ótima infraestrutura no entorno) e com fácil acesso às principais vias de acesso e rodovias da cidade.
Para maiores informações
Davi GREGO - Corretor
(11) 9 (Whatsapp)
CRECI: 189021-F
DantaseAlmir Imóveis CRECI nº 046.663-J
Descubra as melhores oportunidades de imóveis em Guarulhos com a DantaseAlmir Imóveis. Se você está procurando apartamentos, sobrado, casas ou galpão em Guarulhos, temos diversas opções para atender às suas necessidades. Explore nossos imóveis para alugar ou comprar e encontre a opção perfeita para você. A DantaseAlmir Imóveis é a imobiliária mais completa da cidade, oferecendo um vasto catálogo de imóveis e excelência em atendimento.
(link removido)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Gopoúva, em Guarulhos.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Gopoúva é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.P.G. Antonio Houaiss
90 mE.P.G. Izolina Alves David
100 mColégio Gardhon Bandeiras
600 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Gopoúva tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Central, 243
190 mRua Morás, 42
220 mRua Morás, 328
340 m
Restaurantes
No Gopoúva, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Mc Pizzaria
240 mButeco Resenha
250 mSabor da Vila
440 m