Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 668

Casa com 3 quartos à venda na Rua Quintino Bocaiúva, --, Pitangueiras, Guarujá

  • Area total  713m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 79987

REF. 79987
Casa à venda na Pitangueiras, Guarujá.

Mobiliada, 3 dormitórios sendo 01 suíte, sala de estar e jantar, 2 banheiros sociais, sala dois ambientes, estar e jantar, cozinha, área de serviço, área privativa de 468 m² e total de 713 m². Além disso, possui uma ampla área de lazer com piscina e churrasqueira, ideal para momentos em família.

Aproveite o quintal espaçoso e a edícula que oferecem ainda mais opções de uso. Localizada em uma região tranquila e bem estruturada, essa casa é uma excelente oportunidade para quem deseja viver perto das belas praias do Guarujá.

Condição de Pagamento : à vista.

A Praias Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário desde 1962, especializada na comercialização de imóveis no Guarujá, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.

Agende sua visita.

Publicidade