Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

Casa com 3 quartos à venda na Enseada, Guarujá

  • Area total  360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 7620

Espaçosa casa à venda no bairro Jardim Enseada, em Guarujá. Com 270m² de área privativa e 360m² de área total, conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros sociais, churrasqueira, piscina, quintal, sacada e muito mais. Localizada em rua tranquila, possui fácil acesso a comércios e serviços da região. Não perca essa oportunidade!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Despensa

  • Lavabo

  • Quintal

  • Piscina

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Semimobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade