Rua Das Seringueiras, Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá/SP
Área útil700m²
Área total2.000m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens8
Casa com 3 dormitórios à venda, 700 m² por r$ 20.000.000,00 - praia de pernambuco - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1496
Venha visitar esta casa para Venda na Praia de Pernambuco no Guarujá. Com 700 m² de área construída e 2000 m² de área de terreno. Localizada próximo a Praia de Pernambuco. Este imóvel com 3 suítes, 5 banheiros, lavabo, sala para 3 ambientes, cozinha, copa, dependência de empregada, lavanderia, área de serviço, área de lazer, piscina, churrasqueira, 8 vagas de garagem.
O condomínio está localizado em um bairro nobre da cidade de Guarujá, litoral de São Paulo, conhecido como Pernambuco, onde é possível frequentar a praia que recebe o mesmo nome faixa de areia agradável, que, em dias de maré baixa, surge outra encantadora: a praia do mar casado.
Este bairro é repleto de casas e condomínios, além do luxuoso Sofitel Jequitimar, lindo e glamoroso empreendimento que traz grande movimentação em época de temporada. É possível também encontrar mercados e padarias relativamente próximos