Endereço indisponível Vila Paraiba, Guaratinguetá/ SP
Área útil240m²
Área total401m²
Quartos3
Suites1
Banheiros5
Garagens6
Casa com 3 quartos à venda na Vila Paraiba, Guaratinguetá
Descrição
Última atualização: | Ref: 1168
Encante-se com esta incrível casa à venda em Vila Paraíba, Guaratinguetá! Com 240m² de área útil, o imóvel oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, além de 5 banheiros distribuídos de forma inteligente para garantir conforto e privacidade. Os ambientes são amplos e bem iluminados, incluindo sala de estar, sala de jantar, sala de TV e uma charmosa varanda para momentos de lazer e relaxamento.
A cozinha espaçosa é ideal para quem valoriza praticidade, contando ainda com copa, despensa e dependência de empregada. O quintal gramado e a edícula proporcionam um espaço extra perfeito para receber amigos e familiares. A casa possui lavanderia, lavabo e todos os detalhes pensados para facilitar o dia a dia, como alarme, interfone e rua pavimentada, oferecendo segurança e tranquilidade para sua família.
Localizada em um dos bairros mais desejados de Guaratinguetá, esta casa une sofisticação, conforto e funcionalidade. Não perca a oportunidade de morar em uma residência completa, próxima a comércios, escolas e com fácil acesso às principais vias da cidade. Agende sua visita e descubra o novo endereço dos seus sonhos!
