Endereço indisponível Vila Paraiba, Guaratinguetá/ SP
Área útil209m²
Área total277m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa com 3 quartos à venda na Vila Paraiba, Guaratinguetá
Descrição
Última atualização: | Ref: 1171
Descubra o conforto e a praticidade de viver em uma casa espaçosa com 209,19m² de área útil, localizada no desejado bairro Vila Paraíba, em Guaratinguetá. Este imóvel à venda oferece três dormitórios, sendo uma suíte, além de ambientes amplos e bem distribuídos, perfeitos para acomodar toda a família com privacidade e comodidade.
O imóvel conta com diferenciais como closet, escritório, copa, despensa, lavabo e lavanderia, proporcionando funcionalidade e organização ao dia a dia. As áreas sociais são um convite ao convívio: sala de estar, sala de jantar, sala de TV e uma varanda agradável para momentos de relaxamento e lazer. O quintal espaçoso é ideal para quem busca um espaço ao ar livre dentro de casa.
Situada em uma localização privilegiada de Guaratinguetá, esta casa reúne tudo o que você procura: conforto, segurança e praticidade. Aproveite a oportunidade de morar em um dos melhores bairros da cidade, próximo a comércios, escolas e serviços. Agende sua visita e encante-se com este imóvel exclusivo à venda por R$ 600.000,00!
