Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.355

Casa com 3 quartos à venda na Vila Galvão, Guaratinguetá

  • Area útil/total  246m² / 154m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 930

Excelente oportunidade de adquirir um belíssimo casa sobrado com 3 dormitórios e 3 banheiros na Vila Galvão, em Guaratinguetá-SP. Com uma área construída de 246.96m2, este imóvel conta com uma posição solar privilegiada, recebendo o sol da manhã e da tarde.

Com churrasqueira, espaço gourmet e sacada, este sobrado oferece o conforto e a praticidade que sua família merece. Além disso, sua localização é outro ponto forte, próximo a academia, banco, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público.

Se você está em busca de um novo lar no bairro Vila Galvão, esta é a oportunidade perfeita! Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e agendar uma visita a este incrível imóvel.

Não deixe essa chance passar, venha conhecer essa casa sobrado e fazer o seu sonho da casa própria se tornar realidade. Comprar uma casa sobrado no bairro Vila Galvão em Guaratinguetá-SP nunca foi tão fácil e prático. Aguardamos o seu contato!



Chave do anúncio: D5Itx9as2XNUWWE9

Publicidade