Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Vila Eliana Maria, Guaratinguetá
Endereço indisponível Vila Eliana Maria, Guaratinguetá/SP
Area útil/total 145m² / 305m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 759
Se você está em busca de uma casa espaçosa, bem localizada e cheia de praticidade, essa pode ser a opção perfeita.
Com três quartos, sendo uma suíte, e três banheiros, o conforto é garantido para toda a família.
A cozinha é ampla e funcional, a área de serviço facilita o dia a dia, e ainda há uma dependência para empregada, trazendo mais comodidade.
Para quem tem carro, a casa conta com duas garagens cobertas, protegendo o veículo do sol e da chuva. Tudo isso em um bairro com infraestrutura completa, perto de tudo o que você precisa.
A localização é um grande diferencial.
Próxima à Aeronáutica, bancos, escolas, dentistas, farmácias, igrejas, pet shops, padarias, mercados, restaurantes, salão de festas e transporte público. Até o veterinário está por perto, garantindo que os pets também tenham conforto e cuidados sempre que necessário.
Se você quer uma casa espaçosa, bem localizada e com tudo à mão, essa pode ser a escolha ideal. Entre em contato e venha conhecer.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: FdYaznq9zeDjCO1b