Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 442

Casa com 3 quartos à venda no Residencial Village Santana, Guaratinguetá

  • Area útil/total  170m² / 276m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 308

Ei, você está procurando a casa dos sonhos para chamar de sua? Temos uma opção incrível para você no bairro Village Santana em Guaratinguetá-SP! Esta casa maravilhosa conta com 3 dormitórios, 2 banheiros e uma área construída de 170m2.

A localização é imbatível, próximo a farmácia, igreja, padaria, supermercado e transporte público. Além disso, a posição solar é perfeita, com sol da manhã e da tarde, perfeito para aproveitar o dia todo!

Imagine acordar com o sol batendo na sua sacada, tomando um café da manhã especial e se preparando para o dia. Esta casa é o lugar perfeito para você criar momentos inesquecíveis com sua família e amigos.

Não perca tempo, esta é a oportunidade que você estava procurando para comprar a casa dos seus sonhos no bairro Village Santana em Guaratinguetá-SP. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita! Não deixe essa chance passar, venha conhecer seu novo lar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 71UYJeFCaj4Tvhql

Publicidade