Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto Comercial Comércio em Pedregulho, Guaratinguetá/SP
Rua Pedro Cappio, Pedregulho, Guaratinguetá/SP
Area útil/total 163m² / 500m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 512
Ei, você aí que tá procurando um ponto comercial comércio à venda no bairro Pedregulho em Guaratinguetá-SP, olha só o que temos para te apresentar!
Esse espaço incrível conta com 3 dormitórios e 2 banheiros, perfeito para quem precisa de um local amplo e versátil para começar ou expandir o seu negócio. Com uma área privativa de 163m2, aqui você terá espaço de sobra para criar um ambiente aconchegante e funcional para os seus clientes.
E o melhor de tudo é a localização super privilegiada! Pertinho de tudo o que você precisa, esse ponto comercial está em uma região movimentada e cheia de oportunidades.
Então não perca mais tempo e entre em contato conosco agora mesmo através do formulário do site. Estamos esperando por você para te ajudar a conquistar o seu espaço dos sonhos.
Não deixe essa oportunidade passar, comprar um ponto comercial comércio no bairro Pedregulho em Guaratinguetá-SP pode ser mais fácil do que você imagina. Vem com a gente!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: e4txqP3jkxFO4YLB