Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda no Parque do Sol, Guaratinguetá
Endereço indisponível Parque do Sol, Guaratinguetá/SP
Area útil/total 180m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 304
Aproveite esta oportunidade única de adquirir uma casa encantadora no bairro Parque do Sol, em Guaratinguetá-SP. Este imóvel de 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 Banheiros, com uma área construída de 180m2, é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Com uma posição solar privilegiada, desfrute do Sol da manhã e tarde em sua sacada, garantindo momentos de relaxamento e bem-estar. Além disso, a localização deste imóvel é estratégica, próxima a escolas, farmácias, padarias, praças e supermercados, proporcionando facilidade no dia a dia.
Não perca a chance de adquirir esta casa que combina charme e funcionalidade em um dos bairros mais desejados de Guaratinguetá. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente este imóvel dos sonhos.
Comprar uma casa no bairro Parque do Sol é mais do que adquirir um imóvel, é investir em qualidade de vida e bem-estar. Aproveite esta oportunidade e garanta o seu espaço neste local privilegiado. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: h29FwSzwyuPGPo7p