Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 79

Casa com 3 quartos à venda no Jardim Esperança, Guaratinguetá

  • Area útil/total  113m² / 140m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 545

Quer morar em um lugar que tem tudo pertinho e ainda de quebra aproveitar o sol da manhã? Essa casa maravilhosa no bairro Jardim Esperança em Guaratinguetá-SP pode ser o que você está procurando! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, essa casinha charmosa possui uma área construída de 113.21m2, perfeita para a sua família.

Imagina só acordar e já poder tomar um banho de sol logo cedo, antes de sair para suas atividades do dia a dia. Além disso, você tem tudo o que precisa bem pertinho: academia, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, supermercado e até transporte público para facilitar a sua vida.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão completo e aconchegante como esse. Comprar essa casa no bairro Jardim Esperança é mais do que adquirir um imóvel, é garantir qualidade de vida para a sua família.

Quer saber mais sobre essa casa dos sonhos? Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Não deixe essa chance passar, sua nova vida te espera aqui!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: nO1z67d6DIcl44iP

Descrição completa
Publicidade