Endereço indisponível Jardim Aeroporto, Guaratinguetá/ SP
Área útil127m²
Área total190m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Casa à venda no jardim aeroporto guaratinguetá: 3 dorms, 127m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 1140
Encante-se com esta incrível casa à venda no Jardim Aeroporto, em Guaratinguetá! Com 127m² de área útil, o imóvel oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de 3 banheiros cuidadosamente distribuídos para garantir o máximo de conforto à sua família. A sala de jantar e a sala de TV proporcionam ambientes amplos e aconchegantes, perfeitos para reunir amigos e familiares em momentos especiais.
Esta casa foi projetada para quem valoriza praticidade e sofisticação. A cozinha conta com móveis planejados de alta qualidade, otimizando o espaço e trazendo um toque moderno ao ambiente. O espaço gourmet integrado à churrasqueira é um convite para celebrações inesquecíveis, enquanto o quintal com piscina garante lazer e diversão para todas as idades, sem sair de casa.
Além de todos esses diferenciais, o imóvel dispõe de interfone para maior segurança e praticidade no dia a dia. Localizada em um dos bairros mais valorizados de Guaratinguetá, esta casa reúne conforto, lazer e localização privilegiada. Não perca a oportunidade de morar em um imóvel completo, pronto para receber você e sua família. Agende já sua visita e apaixone-se!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
