Venda

R$ 795.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Belveder Clube dos 500, Guaratinguetá

  • Area útil/total  400m² / 800m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 680

Ei, você que está procurando uma casa para chamar de lar em Guaratinguetá-SP, olha só essa lindeza que está à venda no bairro Belveder Clube dos 500! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, essa casa é perfeita para a sua família.

Com uma área construída de 400m2, você terá muito espaço para curtir e relaxar. E o melhor de tudo? A casa conta com aquecimento solar, churrasqueira, piscina e até sauna para aqueles dias de relaxamento total.

Além disso, a localização é super privilegiada, pertinho da rodovia e com fácil acesso a tudo que você precisa. Imagine só poder desfrutar de todas essas comodidades sem sair de casa!

Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário do site para saber mais sobre essa oportunidade incrível de comprar uma casa dos sonhos no bairro Belveder Clube dos 500 em Guaratinguetá-SP. Não deixe essa chance passar, venha conferir de perto tudo o que essa casa maravilhosa tem a oferecer!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 3e2RXpDjWK8V8nk8

Publicidade