Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Guararapes, Residencial Governador Mário Covas, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas

  • Area total  250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 250

Imagine acordar todos os dias em uma residência que combina elegância, conforto e praticidade no Residencial Governador Mário Covas, em GuararapesSP. Com área construída de 153 m² em um terreno de 250 m², este lar oferece três amplos dormitórios, sendo uma suíte privativa, além de três banheiros para atender cada membro da família com total comodidade. As duas salas integradas proporcionam um ambiente acolhedor para lazer e convivência, enquanto a luminosidade natural valoriza cada canto deste projeto cuidadosamente pensado para seu bem-estar.

A planta funcional conta ainda com lavabo, área de serviço bem posicionada e cozinha funcional, contemplando espaço ideal para seus momentos gastronômicos. As duas vagas de garagem garantem praticidade para o dia a dia e visitantes. Cada detalhe foi projetado para oferecer ambientes fluídos, permitindo criar cenários memoráveis com amigos e familiares, desde jantares íntimos até celebrações especiais. Aqui, seu estilo de vida encontra o equilíbrio perfeito entre amplitude e sofisticação, garantindo o conforto que você sempre sonhou.

Localizado em um bairro que alia sossego e conveniência, este imóvel está a poucos passos de bares, restaurantes, escola, farmácia e supermercado, assegurando fácil acesso a tudo o que você precisa. Se você busca um endereço que inspire bem-estar e qualidade de vida, agende sua visita e descubra pessoalmente cada detalhe que faz deste imóvel a sua próxima conquista. Entre em contato e transforme este sonho em realidade!


SUJEITO A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO!


- Cômodos: Lavabo, Área de Serviço, Cozinha,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,

Descrição completa
Publicidade
Publicidade